segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Notas soltas

Naquela altura, àquela hora, todas as semanas. Passava os restantes dias a pensar como seria aqueles no máximo 90 minutos que lá estaria. Teorias do big bang... tu até chamavas amor platónico ao que vivias :), já eu não sabia nomear o que vivia, mas também era um bocado impossível.
Mal te conhecia. Tudo o que tínhamos em comum era estar lá durante aqueles momentos e zarpar para casa para estudar. Logo logo fomos parlando umas coisitas e outras, mas sempre algo muito fugaz. Mais tarde passámos a trocar umas sms e lá te fui conhecendo melhor. Quem mais sabe que gostarias de ir ao Tibete? Admito: fiquei interessada.
Conversas sobre muitas matérias... para mim nunca me interessaram os temas, mas o bom bocado que passava por ali, por ter com quem falar, depois de me ter afastado de grande parte dos amigos que tinha por uma mudança a nível familiar.
A minha mae sabia! :) e a minha irma ate fazia o favor de nunca me incomodar muito. Sinceramente depois de eu despachar mais uma semana custava-me muito ver-te ir embora SATISFEITO! :s A vida é assim.
Foi uma optima altura da vida, conquistei um novo amigo, mas não quis ficar por ai.

Sem comentários:

Enviar um comentário